Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias CRA-PR / Carrosel (destaque) / Cerimônia de posse da nova diretoria executiva do CRA-PR

Cerimônia de posse da nova diretoria executiva do CRA-PR

A nova diretoria executiva do CRA-PR tomou posse na última segunda-feira (16/01), em solenidade na sede da entidade, em Curitiba. A partir de agora, o Administrador Amilcar Pacheco dos Santos responde pela presidência do Conselho Regional de Administração do Paraná, substituindo o Administrador Gilberto Serpa Griebeler.

“É uma honra e posso afirmar que aprendi muito com o Gilberto. Não será tarefa fácil substituí-lo, mas vamos trabalhar muito para dar continuidade a tudo o que foi construído ao longo dos últimos anos”, ressaltou o novo presidente.

Ele destacou ainda a continuidade dos trabalhos para ampliação da sede do CRA-PR e revelou que “o novo prédio será batizado como Administrador Gilberto Serpa Griebeler”. A homenagem emocionou Griebeler.

“Estamos em uma batalha para legalizar o terreno junto à prefeitura e iniciar as obras. Nos últimos oito anos, estamos superavitários, fazendo caixa para essa construção. Por isso, quero agradecer a todos por essa homenagem, por colocarem meu nome na Casa do Administrador. Nunca pensei isso, de coração, muito obrigado”, disse Griebeler.

Além de Amilcar, outros administradores foram nomeados para a diretoria executiva do CRA-PR para o biênio 2017-2018. Confira a relação abaixo:

PRESIDENTE - Adm. Amilcar Pacheco dos Santos
VICE-PRESIDENTE - Adm. Gilmar Silva de Andrade
DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - Adm. Aladim Ramires Godoy
DIRETOR ADJ. DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - Adm. Luiz Tadeu Sottomaior de Oliveira
DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO - Adm. Armando Ronny Romero Scharf
DIRETOR DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL - Adm. Sérgio Kazuo Tsuru
DIRETOR ADJ. DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL - Adm. Claudemir José de Souza
DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL - Adm. Sandro Morais Medeiros
DIRETOR DE EVENTOS (interino) - Adm. Gilmar Silva de Andrade
COORDENADORIA DE INFORMÁTICA - Adm. Ailton Renato Dörl
COORDENADOR DOS DELEGADOS - Adm. Evandro Stelle Teixeira Filho