O que é: Uma alternativa especial de comunicação com o Conselho Regional de Administração do Paraná. A Ouvidoria zela pelos interesses dos Administradores, representando-os administrativamente. 

Objetivo: Assegurar a todo(a) Administrador(a) registrado(a) o pleno exercício de seus direitos e o esclarecimento de seus deveres. Assim, a Ouvidoria ajuda a solucionar problemas oriundos de atendimentos insatisfatórios de todas as áreas do CRA-PR.

Quando recorrer à Ouvidoria: Sempre que algo anormal estiver ocorrendo no padrão de atendimento e sempre que o filiado(a) se julgue prejudicado(a).

· Reclamações por atendimentos insatisfatórios;
· Críticas em geral;
· Sugestões para melhorias;
· Denúncias de fraudes praticadas contra o CRA-PR;
· Elogios por demandas bem resolvidas.

Obs: As denúncias têm garantia de confidencialidade e privacidade de quem informa a ocorrência de ato lesivo ao CRA-PR.

As reivindicações poderão ser efetuadas diretamente ao(a) Ouvidor(a) do CRA-PR, sobretudo quando for necessário resguardar discrição e sigilo.

O contato direto possibilitará igualmente a mediação da Ouvidoria para resultados imediatos e, em caso contrário, a abertura do processo com tramitação semelhante à dos demais internos.acesse o