Nesta área o CRA-PR disponibiliza o Vídeo Institucional elaborado pelo CFA em 09/10/2008, que traz informações sobre o Sistema CFA/CRAs desde a sua criação, em 1965. Por meio de uma linguagem dinâmica e atrativa, o público ficará por dentro das funções e missões dos CRAs e do CFA.

Com o objetivo de tornar a sua comunicação ainda mais ágil, o Conselho Federal de Administração (CFA) produziu novos vídeos para divulgação. Voltado para estudantes e profissionais de Administração, o material servirá de apoio para o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs).

Além disso, mostra os principais convênios e projetos executados pelo CFA como os prêmios Belmiro Siqueira de Administração e Guerreiro Ramos de Gestão Pública, e a Plataforma do Conhecimento.

Já o outro vídeo produzido pelo CFA é voltado para os estudantes que cursam Administração ou cursos de tecnologia na área da Administração. Nele, os alunos recebem orientações sobre a profissão, sobre o Sistema CFA/CRAs e sobre a importância de fazer o registro profissional.

O CFA disponibilizará os vídeos para os CRAs e estes poderão exibir os vídeos nas Instituições de Ensino Superior ou em visitas de alunos aos CRAs e CFA, em palestras sobre o Sistema e outros eventos voltados para a promoção da profissão de Administrador.

Os vídeos também estão disponibilizados no canal do CFA Multimídia no youtube: www.youtube.com/cfaadm