Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias CRA-PR / Notícias (lista) / XXVIII Enangrad

XXVIII Enangrad

FGV / ENAE (Brasília/DF de 26 a 28/08/2017)

(clique na imagem)

Mais Informações

Data: 26,27 e 28 de agosto de 2017
Local: Fundação Getúlio Vargas
End.: SGAN Av. L2 Norte - Quadra 602
Brasília / DF

E-mail: eventos@angrad.org.br
Tels.: 21- 2516-3646 e 3172-4379

Site: www.enangrad.org.br

Conheça o Evento

É com enorme satisfação que apresentamos o XXVIII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração — ENANGRAD. O evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, na Escola Nacional de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV/ENAE), em Brasília/DF.

O ENANGRAD tem conquistado, ano após ano, um lugar de destaque no cenário educacional brasileiro e se consolidado como o maior evento da graduação em Administração na América Latina. É um espaço onde mantenedores, reitores, diretores, coordenadores, pesquisadores, professores e estudantes têm a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração e Gestão no Brasil.

Neste ano, o tema do ENANGRAD dá continuidade ao que foi desenvolvido na edição de 2016: “Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho - desafios para a transformação de uma cultura”.

Para essa discussão, estamos trazendo não só professores, como também empresários, para a academia saber que tipo de profissional o mercado quer e o mercado entender como esse profissional está sendo

registrado em:

logo cravirtual.JPG